(31) 2516-1116 / 3332-0544

Administradora de condominios bh – jardins internos

Administradora de condominios bh - jardins internos

Por:Seu Sindico
Administrador de Condomínios em bh | Curiosidades

10

mar 2017

Administradora de condominios bh – jardins internos

O importante é a quantidade de água que se usa para regar………

Em tempos de crise boa parte dos condomínios bh, optam pela redução dos gastos, incluindo aí a quantidade de água consumida para manutenção dos jardins, deixando-os sem vida.

Ainda não existem plantas desenvolvidas para ambientes fechados e que vivem somente de ar condicionado, mas existem aquelas plantas que tem uma maior vida útil em ambientes fechados e suportam mais tempo de vida.

Tendo seu condomínio plantas com estas características, fica fácil manusea-las de forma que tenham uma vida longa, e não tendo as aparências comprometidas pelos descuidos.

Administradora de condominios bh – jardins internos “como cuidar”

Primeiramente verificar se a planta adquirida não veio com doenças do viveiro, ao sinal de qualquer mancha amarela ou marrom, pontos brancos ou pretos em caules ou folhas, não aceitem, devolvam ao fornecedor. Exija que ao confeccionar os vasos o fornecedor use um fundo com argila para não acumular água nas raízes, manta para não escorrer terra para fora, e misture na terra vegetal a vermiculita, para que com o tempo a terra continue areada, facilitando o crescimento das raízes.

É muito comum cobrir a superfície do vaso para não aparecer a terra. Se você fizer essa opção, escolha a argila expandida, pois outro material, como a muito utilizada casca de pinus, é mais trabalhoso, pois a cada período tem de ser retirada para secagem ao sol para evitar o mofo.

Administradora de condominios bh – jardins internos “a manutenção”

A questão chave da manutenção, é a fidelidade, ou seja, ideal uma única pessoa ser responsável pelos cuidados e manutenção das plantas, pois quando se tem muita gente cuidando, ninguém cuida e aí as plantas morrem de sede. Uma única pessoa cuidando se torna muito mais fácil, pois esta pessoa saberá quando a planta foi regada pela última vez e quanto de água ela precisará.

As plantas com folhas gordinhas, precisam de menos água e plantas magricelas precisam de mais água tendo em vista que desidratam mais rápido. Sendo assim duas vezes por semana as magrinhas e uma vez por semana as gordinhas deverão ser regadas, de forma que a água chegue aos fundos dos vasos.

Administradora de condominios bh – jardins internos “os adicionais das plantas”

É importante lembrar que não só de água vive a planta, ela precisa de pelo menos três vezes ao ano nutrientes da terra, pois com o tempo as raízes toda energia da terra.

Ideal que seja usado adubos que contenham npk e também nitrogênio para formação de caule e folhas, o fósforo ajuda na floração e o potássio ajuda na formação da estrutura. A correta adubação aumenta a resistência das plantas evitando assim as pragas e a ter maior resistência ao ar condicionado.

Como tratamento acessório, realizar limpeza constante das folhas, retirando delas as poeiras, as plantas precisam das folhas sempre limpas para melhor respiração, podendo ser usado um pano úmido para o procedimento.

 

Ajudamos você ? Não deixe de entrar em Contato, retornamos rápido.
Orçamento sem Compromisso para Administradora de Condomínios em BH.

Assuntos relacionados: administradora de condomínios em bh com qualidadeadministradora de condomínios em belo horizonte, folha de pagamento de condomínio e a administradora de condomínios em bh, des para condomínios em bh, administradora de condomínio em bh, rais para condomínios em bh, curatela em bh, contabilidade para condomínios em bh esclarece sobre as diaristas, administradora de condomínios em bh auxilia na ata de eleição de sindico, obrigações de um condomínio e administradora de condomínios em bh, destituição do síndico e administradora de condomínios em bh, administradora d econdomínios em bh auxilia no descontrole financeiro, administradora de condomínios em bh dá dicas sobre gírias, provisão retroativa da folha, provisão de folha, contabilidade para condomínios em bh abre cnpj, administradora de condomínios em bh esclarece dúvidas sobre DIRF, administradora de condomínios em bh deve informar irregularidades, administradora de condomínios em bh dá dicas ao seu negócio, dicas de administradora de condomínios em bh para vencer a crise, sistema de qualidade em administradora de condomínios em bh, administradora de condomínios em bh entrega de uniformes, banco de horas em administradora de condomínios em bh, administradora de condominio em bh, curatela em belo horizonte, tutela em belo horizonte, síndico profissional em bh, administradora de condomínios em bh fala marketing pessoal, administradora de condomínios em bh e as despesas de condomínio, inadimplência no condomínio e administradora de condomínios em bh, remuneração do síndico e a administradora de condomínios em bh, foco nos resultados administradora de condomínios em bh, des condomínios bhAdministradora de condominios bh – mudança jáAdministradora de Condominio bh – novas regras boletosAdministradora condominios bh – tabela defasada IRPFAdministradora de condominios bh-Multa GFIPAdministradora de condominios contagem mg – inovando sempreAdministradora de condominios Lagoa Santa mg – inovando sempreAdministradora de condominios Nova Lima mg – inovando sempreAdministradora de condominios Betim mg – inovando sempreCNPJ Condominio bh-contagemAdministradora de condominios bh – inovando sempreAdministradora de condominios bh – Seguranca contra incendioAdministradora de condominios bh – reformas em aptos

 


Comente com o Facebook

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: