No momento, você está visualizando Administradora de condominios em bh – Combater Inadimplencia

Administradora de condominios em bh – Combater Inadimplencia

Administradora de condominios em bh – Combater Inadimplencia

Antes de recorrer a protesto ou ação judicial, o síndico deve ter em mente que a melhor forma de resolver a inadimplência é a negociação amigável, podendo contar com o apoio da Administradora de Condominios em bhSeu Síndico. O não pagamento da dívida por seu vizinho nem sempre é deliberado. Na maior parte das vezes, existe uma justificativa para a dívida. Desemprego, problemas de saúde, dívidas maiores. Compreender esses motivos, exercendo seu lado humano e se mostrando aberto para a conversa e a negociação são alguns dos deveres do síndico.

Se o inadimplente entender que há espaço de diálogo com o síndico, a chance de chegar até ele, expor suas razões e solicitar negociação da dívida é maior. Seja flexível e facilite o pagamento. Se for o caso, o síndico pode negociar um abatimento no total da dívida ou parcelar a cobrança. Às vezes, basta uma boa argumentação para que o valor seja inteiramente quitado. No fim das contas, ganha o condomínio, que recebe a taxa em atraso, e também o gestor, que se fortalece à frente de uma gestão aberta e inclusiva.

Administradora de condominios em bh – Combater Inadimplencia

Na luta contra a inadimplência, a conscientização é um forte aliado. É importante que os síndicos exponham aos moradores os malefícios causados pelo não pagamento das cotas condominiais. Isso estimulará os condôminos em situação financeira vulnerável a priorizarem o condomínio na hora de escolher quais contas pagar. A dica é promover, periodicamente, campanhas com cartazes e outros informativos nas áreas comuns da unidade. Além de explicar as finalidades das taxas condominiais, o gestor pode enumerar as melhorias que deixarão de ser realizadas caso haja atrasos ou inadimplência.

Administradora de condominios em bh – Combater Inadimplencia

Ainda não existe fórmula mágica para acabar com a inadimplência condominial, mas algumas dicas podem ajudar o gestor a contê-la. A primeira delas é agir rápido. Assim que for detectado o não-pagamento da taxa, o síndico deve providenciar a cobrança ou acompanhá-la junto à administradora de condominios em bh. O primeiro movimento deve ser uma carta a ser remetida logo após o vencimento da taxa, e posteriormente o processo de ligações telefônicas, mensagem SMS, etc.

 

O atendimento da Administradora de condomínios em bh com qualidade, é diferenciado, personalizado, sem burocracias de passar de um atendente para outro e principalmente você falará diretamente com o seu técnico.
A Seu Síndico trabalha por áreas de atendimento, desde o serviço de despachante empresarial em bh, até a entrega do produto/serviço, que é a sua prestação de contas e cumprimento das obrigações fiscais e financeiras.
A equipe de atendimento é praticamente a mesma desde a sua abertura, ou seja, a 6 anos atrás, significando que os profissionais estão comprometidos e valorizados pela empresa.
Você que está procurando uma nova administradora de condomínios em bh, ainda tem dúvidas de Administradora de condomínios em bh com qualidade?

Se você está procurando uma Administradora de Condomínios em BH com Qualidade, não pense duas vezes, procure agora mesmo a Seu Síndico Administradora.
Aqui na Seu Síndico seu condomínio será tratado com carinho e muita dedicação. Somos uma empresa com qualidade atestada ISO 9001:2008. Nossos processos são rotineiramente auditados por auditores independentes que atestam regularmente nossa qualidade.
A Seu Síndico Administradora de Condomínios em BH, trabalha em conjunto com a Informa Contábil, empresa que ha 20 anos presta serviços de gestão contábil as micro e pequenas empresas.

Faça-nos uma visita para conhecer nossa administradora, teremos muito prazer em atende-lo e com certeza iremos fazer bons negócios para seu condomínio.

 

Ajudamos você ? Não deixe de entrar em Contato, retornamos rápido.
Orçamento sem Compromisso para Administradora de Condominios em BH.

    Deixe um comentário