Administradora condominios bh orienta admissao pessoal
A Seu Síndico Administradora condominios bh, apresenta neste artigo as informações/documentos necessários para admissão de pessoal em seu condomínio.
Com a implantação do e-social, o governo vem a cada dia aprimorando seus sistemas com o objetivo de inibir fraudes e para isso aumentam o seu nível de segurança no recebimento das informações.
Após o processo de recrutamento e seleção, Administradora condominios bh orienta admissao pessoal para que todo o processo burocrático seja conduzido da melhor forma possível.
Confira abaixo os documentos necessários para realizar a admissão pessoal:
- Ficha de admissão elaborada pela Administradora condominios bh
- Carteira de trabalho
- Atestado médico admissional – consulte a Administradora condominios bh para saber onde tirar o seu atestado
- Cópia da Carteira de Identidade
- Cópia do CPF
- Cópia do cartão do PIS
- Cópia do Título de Eleitor
- Cópia da Carteira de Reservista – se for o caso
- Cópia da Carteira Profissional – se for o caso
- Livro de registro de empregados
- Cópia do comprovante de endereço
- Certidão de casamento – se for o caso
- Certidão de nascimento dos filhos – se for o caso
- Carteira de vacina dos filhos menores de 06 anos – se for o caso
- Declaração escolar dos filhos maiores de 06 anos – se for o caso
- Declaração de escolaridade
- Uma foto 3×4 atualizada
Administradora condominios bh orienta admissao pessoal e adverte que a falta de documentos para realizar a admissão pode ser objeto de fiscalização do Ministério do Trabalho.